POLÍTICA DE PRIVACIDADE

borboleta.jpg
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Cancelamento

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o adquirente tem o prazo de 07 (sete) dias, contados da data da compra para solicitar o seu cancelamento e reembolso integral do valor pago, aplicável às compras realizadas online, uma vez que o item adquirido não tenha sido utilizado. Caso os cancelamentos sejam feitos dentro deste prazo e os ingressos não tenham sido adquiridos na bilheteria do parque, os valores serão reembolsados ao titular da compra.

 

Seguro-Chuva

Em caso de chuva no dia da visitação, o adquirente tem até 3 dias para solicitar seu reagendamento para outra data, respeitando a temporada (alta e baixa) e seus respectivos valores, uso pode ser realizado em datas que estejam com o mesmo valor do dia em que estava prevista a sua vinda. O prazo de validade do mesmo é de 06 meses, a alteração de data pode ser feita até 2x, não ultrapassando esse limite.

 

Reagendamento

Após o prazo de 07 dias, o adquirente poderá solicitar a troca da data de utilização do ingresso, com no mínimo 48h de antecedência em relação à data marcada para utilização, respeitando a temporada (alta ou baixa) e dia da semana para a qual o ingresso foi adquirido, ou deixar o valor como crédito para utilização em data futura a ser agendada, também respeitando a temporada (alta ou baixa) e dia da semana para a qual o ingresso foi adquirido. A solicitação deverá ser feita através do e-mail comercial@matriaparque.com.br ou WhatsApp (54)9.9334.4040.

 

Reembolso

Caso o adquirente não tenha solicitado o cancelamento dentro do prazo de 07 (sete) dias após a compra e não tenha interesse na troca da data para utilização ou em deixar o crédito para utilização futura, poderá solicitar o cancelamento até 15 (quinze) dias após a data da compra. Do valor será retido uma taxa de 20% (vinte por cento) sobre o valor total do ingresso adquirido, para taxas administrativas. A solicitação deverá ser feita através do email comercial@matriaparque.com.br, mediante a justificativa.

 

No-Show

Todas as alterações de datas deverão ser formalizadas com até 48h de antecedência em relação a data de utilização do ingresso, caso contrário será considerado No-Show, sem possibilidade de troca de data, crédito ou reembolso do valor do ingresso.

No-Show: Termo utilizado para passaportes não utilizados, e não cancelados dentro do prazo. As compras efetuadas através das plataformas digitais deverão ter a data de escolha da utilização, acompanhando a política de preços, bem como de que em épocas de alta temporada poderá haver alteração de preços, sendo necessário que o consumidor escolha a data de utilização para evitar a invalidação do ingresso comprado com valor de baixa temporada e utilização na alta temporada.

 

Políticas Comerciais de cortesias grupos/trade e imprensa entre em contato com o setor responsável para ver as condições.

 

Contato: (54)9.9334.4040

 

 

NORMAS DE CONDUTA DE VISITANTES
 

 Contamos com sua colaboração e bom senso quanto às normas do parque. 

Nosso objetivo é proporcionar aos visitantes um passeio agradável, seguro e sem prejuízo aos mesmos, aos animais e ao meio ambiente.
 


É proibido ao visitante:

 

 

É dever do visitante: